Toninho pede construção de faixa elevada e redutores de velocidade

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h58, última modificação 22/06/2021 12h58

Durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), o vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou Indicações direcionadas às secretarias de Obras e Trânsito.

No documento o parlamentar indica a necessidade de construir faixa elevada na Avenida das Figueiras, nas proximidades da rua Darci Dacroce, entre os bairros Delta e Jardim Vitória Régia, em frente a nova base do Corpo de Bombeiros.

“Naquela localidade existe um tráfego grande de veículos e após a retirada do radar naquele ponto já teve registro de acidente, assim necessitando do serviço com urgência”, ressaltou Toninho.

Apontou ainda que é preciso instalar redutores de velocidade na Estrada Sabrina nas proximidades da Rua Central, no bairro Novo Jardim em frente à Igreja Assembleia de Deus, para melhorar o tráfego na região.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.