Toninho solicita construção de lombada e travessia elevada

por Igor Marangon publicado 06/10/2023 17h50, última modificação 06/10/2023 17h50

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou e aprovou duas indicações durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09). As demandas são direcionadas às pastas de Obras e Trânsito.

Em uma indicação, o vereador solicitou a construção de lombada na Rua Sebastião Sales Mendes, entre a Rua Carlos Eduardo e a Rua Antônio Porto.

“Solicitamos a construção de uma Lombada na Rua Sebastião Sales Mendes com a finalidade de proporcionar segurança aos munícipes e aos alunos da universidade, sendo que os veículos que trafegam na via em comento deverão reduzir a velocidade”, afirmou o parlamentar.

Em outro pedido, Toninho apontou a necessidade de construir travessia elevada em frente à Universidade Anhanguera, na Avenida Alexandre Ferronato.

Os pedidos foram aprovados e seguem agora para o executivo municipal.

registrado em: