Toninho solicita construção de playground aos fundos da Unemat

por Igor Marangon publicado 25/05/2023 17h46, última modificação 25/05/2023 17h46

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL), solicitou a implantação de uma praça com playground na pista de caminhada localizada na Avenida das Figueiras, aos fundos da Unemat. O pedido foi direcionado à pasta de Obras e Esportes.

“Essa solicitação visa atender uma demanda dos moradores da região, tendo em vista que naquela localidade não há nenhum espaço de lazer para a população. Por isso, solicitamos que seja implantada essa praça com playground para melhorar a qualidade de vida e o acesso às áreas de lazer”, justificou o vereador.

Em outra solicitação, o vereador cobrou a substituição de lâmpadas na Rua dos Imbés, no Setor Comercial, em frente ao CAP’s.

Os pedidos foram aprovados durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22), e segue agora para o executivo municipal.