Toninho solicita construção de praça e quadra no Daury Riva

por Igor Marangon publicado 20/02/2024 18h40, última modificação 20/02/2024 18h40

O vereador Toninho Bernardes (PL) apontou, por meio de indicação, a necessidade de construir uma praça com playground e quadra poliesportiva no bairro Daury Riva.

A matéria foi aprovada durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19).

“Essa é uma demanda que recebemos da população do bairro Daury Riva. Naquela localidade falta uma área adequada para a prática de esporte e um local para o lazer dos alunos e moradores da região”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a limpeza da vala existente ao longo da MT-140, entre a BR-163 e o Residencial Canarinho. O objetivo, segundo Toninho Bernardes, é melhorar o a segurança dos munícipes que trafegam na região.