Toninho solicita construção de praça no Maria Vindilina II

por Igor Marangon publicado 27/04/2023 17h46, última modificação 27/04/2023 17h46

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou a construção de uma praça pública, com academia e playground, na área institucional do bairro Maria Vindilina II.

O pedido foi aprovado durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24), no plenário Jorge Abreu.

“Solicitamos a construção de uma praça no bairro Maria Vindilina II, tendo em vista que naquela região não existe nenhum espaço de lazer para os moradores. Nosso objetivo é garantir uma área para prática de atividade física e melhoria da qualidade de vida da população”, justificou.

Em outra indicação, o vereador cobrou a limpeza do bueiro localizado na Avenida dos Ingás, em frente a Igreja São Francisco de Assis. De acordo com a matéria, o entupimento tem ocasionado o alagamento da via em dias de chuva.