Toninho solicita iluminação pública no Jardim Maringá

por Igor Marangon publicado 13/04/2023 17h03, última modificação 13/04/2023 17h03

O vereador Toninho Bernardes (Republicanos) aprovou duas indicações durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10). As demandas são direcionadas à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Na indicação 162/2023, o parlamentar solicita a manutenção da iluminação pública do bairro Jardim Maringá. De acordo com Toninho, o pedido visa atender os moradores da região, que afirmam ter dificuldade para trafegar na região no período noturno por causa da má iluminação.

Em outra indicação, o vereador cobrou o fechamento da vala de escoamento da Avenida Joaquim Socreppa, entre a Avenida das Itaúbas e a Avenida das Sibipirunas.

“Nós realizamos essa indicação, tendo em vista que diversos veículos já caíram na vala, no cruzamento da Av. Joaquim Socrepa esquina com Av. Itaubas, bem como, a vala aberta serve para acúmulo de água, deposito de entulhos, sendo ambiente propício ao mosquito da dengue, o que afeta inclusive na saúde dos munícipes residentes naquela localidade”, concluiu o vereador.