Toninho solicita implantação de faixa elevada e sinalização escolar

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2021 16h37, última modificação 29/06/2021 16h37

Durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada no plenário Jorge Abreu, na segunda-feira (28.06), o vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas Indicações e dois Projetos de Lei em conjunto com os vereadores Ademir Debortoli (Republicanos) e Professor Mário (PODE), que foram encaminhados para as comissões permanentes.

Toninho indicou a necessidade de implantar faixa elavada e sinalização escolar na Avenida dos Jacarandás em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, que fica localizada no Jardim Primaveras.

“Por ser área escolar o tráfego de veículos é grande, sendo necessária a realização dos serviços com urgência”, pontuou o vereador.
O parlamentar sugeriu ainda a implantação de uma academia da terceira idade e uma brinquedoteca no bairro Jardim Vitória Régia, que não tem espaço de lazer e atividade esportiva.

“Os moradores precisam de um local onde possam ter um momento de lazer com a família”, enfatizou o vereador.