Toninho solicita melhorias em praça do bairro Jardim das Oliveiras I

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/08/2021 17h32, última modificação 03/08/2021 17h32

Por meio de Indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) apontou a necessidade de realizar manutenção e reforma nos equipamentos da academia ao ar livre, além da troca e instalação de lâmpadas na praça pública do bairro Jardim das Oliveiras I.

“Em visita ao local, recebemos por parte dos moradores do Bairro o pedido de melhorias, e observamos que o local no momento encontra-se sem condições de uso, por falta de manutenção dos equipamentos, bem como a falta de iluminação pública”, frisou Toninho.

A matéria foi aprovada por unanimidade durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02.08), e segue agora para o executivo municipal.