Toninho solicita melhorias em ruas do município

por Igor Marangon publicado 05/04/2023 15h06, última modificação 05/04/2023 15h06

A necessidade de realizar reparos em algumas vias do município foi apontada, por meio de indicação, pelo vereador Toninho Bernardes (PL). As solicitações foram encaminhadas à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

O parlamentar solicitou o cascalhamento e o patrolamento da Rua 11, situada entre os bairros Monte Carlo e Morumbi, bem como o conserto da malha asfáltica na Rua Itaim, no Residencial Tulipa.

“Nossas indicações visam atender um pedido da população dessas regiões, que nos relataram a dificuldade de trafegar nessas vias devido aos buracos, principalmente no período chuvoso”, afirmou o vereador.

As solicitações foram aprovadas durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03), e segue agora para o Executivo Municipal.