Toninho solicita patrolamento e cascalhamento de vias

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2022 14h30, última modificação 09/05/2022 18h06

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09), no plenário Jorge Abreu.

O parlamentar apontou a necessidade de realizar o patrolamento e o cascalhamento de duas vias do município: A Avenida dos Tarumãs, no trecho entre a Avenida Magda Pissinatti e a Rua Veneza; e a Rua Estados Unidos, no trecho entre a Rua Toscana e a Estrada Sabrina.

“Essas nossas indicações vem atender um pedido da população de Sinop. Nessas localidades, tanto na Tarumãs, quanto na rua Estados Unidos, há um grande tráfego de veículos leves e pesados, ciclistas e pedestres. Por isso pedimos que esse serviço seja feito com urgência”, justificou Toninho.

As solicitações foram aprovadas por unanimidade e seguem agora ao executivo municipal.