Toninho sugere realização de Caminhada da Enfermagem

por Igor Marangon publicado 03/05/2024 18h03, última modificação 03/05/2024 18h03

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) apontou a necessidade de tampar os buracos na rotatória da Avenida das Palmeiras com a Avenida dos Ingás. A solicitação é direcionada a pasta de Obras e Serviços Urbanos.

“O pleito justifica-se em virtude de que a via é de grande fluxo urbano de Sinop, sendo evidente que tampar os buracos traz benefícios a toda população que utiliza essa via”, justificou o vereador.

Em outro pedido, o parlamentar sugeriu a realização da III Caminhada da Enfermagem, a ser realizada na semana da enfermagem que é comemorada entre 12 e 20 de maio.

“As duas caminhadas anteriores mostraram o fortalecimento da classe, a importância dela frente à sociedade. Essa é uma forma da Secretaria e da Prefeitura valorizarem os seus profissionais de enfermagem (técnicos e enfermeiros) que representam mais de 50% de toda a classe da saúde do município”, concluiu o parlamentar.

Durante a 12ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29), Toninho Bernardes homenageou com o título de Cidadão Sinopense Honorário os senhores Márcio José Domingos do Egito e Daniel Martins Costa, além da senhora Tânia Brum Dalla Rosa. Ao Pastor José Antônio da Silva Sobrinho foi concedida a Comenda Colonizador Enio Pipino.