Tony Lennon cobra melhorias para Estrada Cirineu Coan

por Roneir Correa de Menezes publicado 07/08/2019 14h00, última modificação 06/08/2019 18h07
Tony Lennon cobra melhorias para Estrada Cirineu Coan

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O segundo secretário, vereador Tony Lennon (MDB), apresentou duas indicações durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (05). Ambas direcionadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sugerindo melhorias para estrada e avenida.

Na primeira, de nº 486/2019, o parlamentar notifica a necessidade de patrolamento, cascalhamento e instalação de redutores de velocidade na Estrada Cirineu Coan, que dá acesso à Comunidade Adalgisa.

Na justificativa da matéria, Tony destaca que a estrada está em condições precárias de conservação e precisa de tais melhorias a fim de “evitar futuros acidentes, bem como garantir o fluxo do trânsito”.

Na de nº 487/2019, pede o rebaixamento da rede de energia e a instalação de iluminação pública na avenida Integração, no trecho compreendido entre a avenida José Leovaldir Faganelo e Estrada Cirineu Coan. Ele justifica que os moradores da região pagam pela iluminação, portanto não usufruem por falta desses serviços.

“No local não existe iluminação, sendo certo que os moradores da região pagam taxa de iluminação pública sem o devido benefício, por tal motivo é necessário o atendimento da presente, a fim de evitar futuros acidentes e trazer segurança aos munícipes que transitam pela localidade no período noturno”.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem para análise do gestor.