Tony Lennon cobra película em posto de saúde no Ibirapuera

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 14/08/2018 13h50, última modificação 14/08/2018 13h48

Detalhes que às vezes passam despercebidos pela maioria dos cidadãos são matéria-prima do trabalho do parlamentar. Desta vez, o vereador Tony Lennon (MDB) observou que a porta principal do posto de saúde do Jardim Ibirapuera é incolor e incomoda os pacientes e trabalhadores do local. Por meio de indicação, aprovada por unanimidade durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira (8) passada, ele sugeriu a indicação de uma película escura para abrandar o sol.

Em outra indicação, Tony reivindicou a construção de uma faixa de trânsito elevada para passagem de pedestres na avenida dos Flamboyants, em frente ao hospital Santo Antônio. “No local tem um grande fluxo de veículos que não respeita as faixas existentes. A construção da faixa elevada é para melhorar a segurança no local”, justificou.