Tony cobra reparos em rua e iluminação do Residencial Tulipas

por Gilson Santos publicado 11/05/2020 18h35, última modificação 11/05/2020 18h52
Tony cobra reparos em rua e iluminação do Residencial Tulipas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Muicipal

As necessidades de tapar buracos nas ruas, de repor iluminação e de sinalizar o trânsito de Sinop foram apontadas pelo vereador Tony Lennon (Podemos) durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu em duas indicações aprovadas por todos os demais parlamentares.

A atenção solicitada aos buracos e à troca de lâmpada dos postas queimados são para a rua Principal do Residencial Tulipas. “Além dos buracos no asfalto da rua, tem uma lâmpada do poste em frente ao número 440 que oscila e fica acendendo e apagando durante toda a noite. São perigos que podem causar acidentes aos moradores que transitam pela via”, alerta Tonny Lennon.

A sinalização de trânsito foi cobrada para a avenida Rute de Souza Silva nas proximidades do bairro Gente Feliz. De acordo com o vereador, o local tem grande fluxo de veículos e numerosos acidentes são registrados na via. “De tal forma, é evidente a necessidade de implantação de placas de sinalização com a finalidade de trazer segurança a todos que transita no local”

As petições foram encaminhadas ao Poder Executivo e distribuídas para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Urbanos analisarem a viabilidade de acatar as sugestões do vereador.