Tony Lennon reivindica dentista 24 horas na Saúde de Sinop

por Marco Stamm — publicado 11/08/2020 07h50, última modificação 11/08/2020 07h50
Tony Lennon reivindica dentista 24 horas na Saúde de Sinop

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Tony Lennon (Podemos) sugeriu que a prefeitura de Sinop contrate dentistas para atendimento 24 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Unidade Básica de Saúde do bairro Menino Jesus. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (10).

Tony justificou o pleito explicando que não existe atendimento odontológico emergencial em tempo integral no município e ressaltou que, se atendida, a indicação irá beneficiar muitos moradores de Sinop, principalmente os que vivem em situação menos favorável.

O pedido foi encaminhado para a prefeita Rosana Martinelli (PL) e para o secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, que decidirão se acatam a sugestão do vereador.

Em outra indicação, Tonny solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize reparos, “com a máxima urgência”, no asfalto da avenida Amélia, onde, segundo o parlamentar, existem “declives” há mais de 90 dias.