Tony Lennon solicita melhorias para o trânsito de Sinop

por Gilson Santos publicado 19/02/2019 14h11, última modificação 19/02/2019 14h11

Durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (18) no plenário Jorge Abreu, o vereador Tony Lennon (MDB) teve duas Indicações aprovadas por todos os parlamentares. Ele quer melhorar a situação do trânsito no município.

O primeiro pedido é para que a prefeitura faça a sinalização de trânsito na avenida das Figueiras no trecho que compreende a avenida dos Ingás e avenida André Maggi. A segunda reivindicação é para a destinação de vagas exclusivas para deficientes físicos em frente à rodoviária.

As Indicações foram encaminhadas para a prefeita Rosana Martinelli (PR) com cópia para Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.

Agnaldo Roos apresenta Requerimento questionando Águas de Sinop

Assessoria Câmara Sinop.