Tony Lennon sugere ações para segurança no trânsito

por Gilson Santos publicado 12/06/2019 13h05, última modificação 11/06/2019 16h09
Tony Lennon sugere ações para segurança no trânsito

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Tony Lennon (MDB), apresentou durante a 18° Sessão Ordinária desta segunda-feira (10), duas indicações sugerindo melhorias para o município de Sinop.

Na Indicação 402/2019 ele sugere ao Executivo Municipal a necessidade de construir faixa elevada na Rua das Primaveras, em frente à UBS e creche do Bairro Jardim Primavera.

O parlamentar defendeu sua indicação dizendo que no local existe um grande o fluxo de veículos que transitam em alta velocidade. "No local já foram registrados diversos acidentes, de tal forma, fica evidente a necessidade de implantação da faixa elevada, trazendo segurança aos munícipes que transitam no local ", comentou o vereador.

Por meio da indicação 403/2019 Lennon solicitou a limpeza nos arredores do entroncamento da Avenida das Figueiras com a Avenida André Maggi. Em tribuna Tony disse a localidade está tomada pelo mato, reduzindo a visibilidade dos condutores. O parlamentar também julgou necessária a limpeza dos valetões, garantindo o fluxo da água bem como a saúde dos moradores nos arredores

Os pedidos foram encaminhados para a prefeitura com cópia para as secretárias responsáveis pela execução das obras.