Tony Lennon sugere construção de ponto de ônibus com cobertura

por Gilson Santos publicado 28/05/2019 16h30, última modificação 28/05/2019 16h30
Tony Lennon sugere construção de ponto de ônibus com cobertura

Foto Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Uma indicação solicitando a construção de abrigo, com banco e cobertura, de um ponto de ônibus na Avenida das Palmeiras próximo a rotatória com Avenida dos Ingás no Centro, foi encaminhada a Prefeita Rosana Martinelli e setor competente. A iniciativa foi do vereador Tony Lennon (MDB), na 16° Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (27), no Plenário Jorge Abreu.

Segundo o vereador, o pedido visa atender às reivindicações das pessoas que utilizam o transporte coletivo diariamente: “Após a instalação das coberturas e dos bancos, as pessoas poderão aguardar o transporte com mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso, visto que os ônibus costumam demorar a passar pelo local”.

Por meio da indicação 353/2019, o parlamentar solicita a realização de limpeza no entorno da reserva existente entre a Rua Guarirobas, Rua dos Pajurás, e Avenida da Itaúbas, no Bairro Jardim Paraiso.

Lennon disse que a reserva encontra-se extremamente suja, com lixo doméstico e mato, de tal forma é evidente que a não limpeza do local fara com que este seja propicio para a proliferação de doenças dentre estas a proliferação do mosquito da dengue.