Tony pede adequação de quebra-molas da avenida André Maggi

por Roneir Correa de Menezes publicado 20/08/2019 17h05, última modificação 20/08/2019 13h54
Tony pede adequação de quebra-molas da avenida André Maggi

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O segundo secretário, vereador Tony Lennon (MDB), cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a remoção de um quebra-molas da avenida André Maggi, próximo ao cruzamento com a avenida das Figueiras, que tem causado transtornos aos condutores que a utilizam.

O pedido foi feito por meio da indicação 533/2019, durante a realização da 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, ocorrida na tarde desta segunda-feira (19), no Plenário Deputado Jorge Abreu.

Na matéria o parlamentar justifica que o redutor de velocidade está instalado a cinco metros de uma lombo faixa, deixando evidente a desnecessidade dele e o risco de acidentes que provoca.

“Foi construída uma faixa elevada logo à frente da lombada, e tal construção vem ocasionando acidentes, uma vez que o condutor reduz a velocidade do veículo para passar pela lombada e a menos de cinco metros já deve reduzir novamente para passar pela faixa elevada”, comentou.

Tony esclareceu ainda que a retirada do quebra-molas “irá beneficiar os munícipes, bem como todos aqueles que trabalham com entrega e as pessoas de outras cidades que passarem pelo nosso município”.

A avenida André Maggi é uma das vias principais da cidade, pois dá acesso a inúmeros bairros. O trecho em destaque é muito utilizado, principalmente em horário de pico, devido ao número de alunos que frequentam as universidades públicas e particulares daquela região.