Tony pede asfaltamento parcial da avenida Joaquim Socreppa

por Roneir Correa de Menezes publicado 18/09/2019 11h30, última modificação 17/09/2019 17h33
Tony pede asfaltamento parcial da avenida Joaquim Socreppa

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (16), o segundo secretário, vereador Tony Lennon (MDB), cobrou pavimentação asfáltica parcial da avenida Joaquim Socreppa.

O pedido foi formalizado através da indicação 638/2019, endereçada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Na matéria o parlamentar ressaltou as péssimas condições do trecho próximo ao cruzamento com a Estrada Claudete.

“No local existe um grande fluxo de trânsito, visto ser uma via de acesso a diversas chácaras, comunidades e bairros. A estrada em comento está em condições precárias (buracos e poeira), sendo que somente falta asfalto em um trecho de aproximadamente 500 metros, portanto a presente via necessita de reparos com máxima urgência”, comentou.

Tony ainda encaminhou a indicação 639/2019 também à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, cobrando instalação de ponto de ônibus na avenida André Maggi, esquina com Rua Paulo A. Pan, em frente ao Jardim Boa Esperança.

A benfeitoria atenderá a demanda dos moradores do bairro que dependem do transporte público para se locomover. “Cumpre ressaltar que se faz necessária a instalação de um ponto de ônibus para atender a comunidade que aguarda o transporte no relento, sob sol e chuva”, argumentou.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas às respectivas pastas.