Tony pede redutores de velocidade em bairros de Sinop

por Gilson Santos publicado 16/03/2020 19h40, última modificação 15/04/2020 17h04

Assessoria Câmara Municipal

O vereador apresentou duas indicações na sessão da última segunda-feira (16) que serão encaminhados para os secretários Hermann Friedrichs (Trânsito) e Edilson Rocha Ribeiro (Obras).

Segundo o vereador há necessidade de construir uma lombada na Avenida das Itaúbas esquina com Avenida Joaquin Socreppa, no Jardim das Itaúbas. No local há um grande fluxo de veículos e de pessoas praticando atividades físicas, sendo necessário reduzir a velocidade dos veículos, evitando novos acidentes.

O vereador também pediu que seja construída lombada na Rua Sebastiao Sales Mendes, no Jardim São Paulo, em frente à Escola Estadual Edeli Mantovani.

A justificativa é a mesma, reduzir a velocidade dos veículos devido ao grande fluxo de pessoas no local.