Tony solicita reforma em ponto de frete e ponto de ônibus coberto

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 18/05/2018 18h26, última modificação 18/05/2018 18h26

O vereador Tony Lennon teve duas indicações aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

Ambas são direcionadas às secretarias de Trânsito e de Obras. Na primeira o parlamentar aponta a necessidade de instalação de placas de sinalização e revitalização (reforma completa), incluindo iluminação do ponto de frete existente na Avenida das Palmeiras, próximo a Avenida dos Jacarandás. “O prédio atual está em condições precárias de uso, além disso, à noite, devido à falta de iluminação, o local se transforma em ponto de prostituição. Com a reforma o objetivo é trazer mais segurança às pessoas que utilizam esse espaço e também aos populares de maneira em geral”, defende Tony.

A outra indicação é para que se instale um ponto de ônibus coberto na Avenida das Itaúbas, próximo a rotatória com a Avenida dos Jatobás, no Jardim Celeste.