Três requerimentos são encaminhados e aprovados na 10ª sessão ordinária

por assecom — publicado 15/04/2015 13h10, última modificação 15/04/2015 19h28

Os parlamentares Cláudio Santos (DEM), Professor Wollgran (DEM) e Hedvaldo Costa (PSB) apresentaram pedidos ao Executivo na última sessão, para que apresente informações de vários setores da prefeitura.

O vereador Cláudio pede ao prefeito Juarez Costa (PMDB), para que envie cópias dos relatórios de contas da alimentação escolar, relativos ao ano de 2009 até 2014, e o relatório de planejamento nutricional para o ano de 2015.

Já professor Wollgran pede que o prefeito encaminhe a Câmara, informações relacionadas aos gastos com a campanha publicitária do IPTU 2015, nas mídias.

E o vereador Hedvaldo solicita junto a secretária de Educação, Gisele Faria de Oliveira, informações sobre quais escolas municipais há falta de professores e profissionais da educação.

Os requerimentos foram aprovados pelos vereadores.