Vereador Ademir Bortoli quer abertura de rua e pede limpeza de terreno público

por assecom — publicado 11/09/2015 11h05, última modificação 11/09/2015 17h36

O paralamentar do PROS apresentou pedido na última sessão, à prefeitura, para que a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, faça abertura de rua nos fundos do restaurante Buritis, na avenida das Palmeiras.

Conforme Ademir Bortoli é um anseio da comunidade local que seja feita a abertura, interligando a avenida das Palmeiras com a rua das Avencas, encurtando distância.

O vereador informou que já existe um projeto na Prodeurbs e acredita que a curto prazo, a obra será idealizada.

Bortoli tambem fez pedido para que a secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, faça a limpeza nos terrenos da prefeitura, localizados na rua Gino Sanches Parra, no Bairro Jardim Boa Esperança.

Segundo o parlamentar, moradores da redondeza pedem uma providencia, pois alegam que existe muita sujeira, causando aspecto feio ao local e causam insegurança.

No bairro, no próximo mês, será realizado um evento em comemoração ao dia das crianças neste local.

As indicações foram aprovadas e cabe a prefeitura atender e realizar as melhorias.