Vereador Assunção defende a realização da 3ª Conferência Municipal da Juventude

por assecom — publicado 07/08/2015 15h35, última modificação 10/08/2015 18h11

O parlamentar do PSDB, Fernando Assunção, quer que a prefeitura de Sinop convoque as discussões para uma agenda no controle social e políticas públicas de juventude, para desenvolvimento do Brasil.

O vereador apresentou indicação na última sessão da Câmara, para que a prefeitura, através da secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, para que realize a III Conferência Municipal de Juventude em Sinop.

Assunção entende que os jovens tem potencialidade de multiplicar forças e tem múltiplas formas de expressão, juvenil, que fortalece o combate a todas as formas de preconceito.

Na sessão, o vereador também apresentou pedido ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que faça a manutenção na iluminação na praça do Jardim Maringá.

Segundo justificativa, o problema com a escuridão tem causado insegurança as pessoas que frequentam o local.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.