Vereador Bortoli quer informações sobre pavimentação da estrada Nanci

por assecom — publicado 22/08/2015 07h15, última modificação 24/08/2015 16h05

O parlamentar do PROS quer informações sobre os gastos com a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da estrada Nanci, em Sinop.

Em forma de requerimento, o vereador Ademir Bortoli apresentou documento na última sessão, solicitando os dados, junto ao empresário Helbert José Barbosa, sócio da Empresa Barbosa e Guedes Ltda, que realiza o serviço sobre o contrato, número 101/2014, originado na tomada de preços, 015/2014.

Conforme Bortoli, a solicitação se faz necessária, já que as obras estão paralisadas e ele quer saber o motivo que levou a interrupção e o se existe prazo para retomá-las.

A sede da empresa está situada na capital do estado, Cuiabá.

O vereador Ademir Bortoli também apresentou indicação, direcionada ao deputado Estadual Silvano do Amaral, pedindo para que o parlamentar articule a doação de um veículo van, micro-ônibus ou ônibus para o clube dos Idosos Dom Henrique Fröehlich de Sinop.

Uma cópia do pedido foi envida ao presidente do clube dos Idosos Dom Henrique Fröehlich, Orlando da Rold .