Vereador Bortoli solicita informações sobre administração do cemitério municipal

por assecom — publicado 17/10/2015 14h35, última modificação 19/10/2015 01h12

O parlamentar do PROS encaminhou requerimento solicitando que a prefeitura encaminhe ao Legislativo sinopense, informações referentes a forma de administração do cemitério municipal Santo Antônio.

Conforme justifica de Ademir Bortoli, além de toda estrutura, ele quer saber também sobre a forma de atendimento à comunidade.

De acordo com o vereador, a prefeitura deve informar quais os horários de atendimento, os valores que são cobrados pelos serviços e quais são eles com devidos valores, quantos funcionários trabalham lá, se são concursados ou não, atendimento aos finais de semana, feriados e em horários comerciais, com sua devida função.

Bortoli questiona também os valores recebidos nos meses de janeiro à setembro de 2015, com discriminação e a conta específica para onde vai a verba.

A preocupação também é quanto as informações que são repassadas às pessoas, como concessão de lotes, uso da capela mortuária e valores cobrados pelos serviços, se existe uma tabela de preços e como disponibilizá-la.

O requerimento foi aprovado e a prefeitura tem um prazo para encaminhar as informações ao legislativo.