Vereador Brandão defende projeto para implantar base da ROTAM em Sinop

por assecom — publicado 19/08/2015 17h45, última modificação 20/08/2015 15h40

Uma base fixa da Ronda Ostensiva Tática Metropolita – ROTAM em Sinop. O parlamentar do Solidariedade, Brandão defende esta ideia. A iniciativa deverá partir da secretaria Estadual de Segurança Pública, para qual foi destinada a indicação do vereador.

Brandão sugere que a base tenha o objetivo de auxiliar na segurança em Sinop.

A ROTAN é uma tropa exclusivamente operacional com a missão de efetuar planos de policiamento, desenvolvidos pelo Comando da PM.

O vereador também apresentou pedido a secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Cristina Ferri, para desenvolver uma campanha em Sinop, incentivando os munícipes a plantar Ipês, uma variedade de árvore que possibilita sombra e, no outono fica florida, proporcionando uma paisagem colorida e tornando o ambiente mais bonito, como está a avenida Dom Henrique Froehlich, antiga avenida da Saudade.

As duas indicações foram aprovadas e cabe aos órgãos competentes viabilizar as sugestões.