Vereador Brandão defende projeto social “Disque Solidariedade”

por assecom — publicado 01/10/2015 10h45, última modificação 01/10/2015 19h20

A ideia do parlamentar é implantar em Sinop, um meio de angariar doações de bens móveis, eletrodomésticos, roupas e utensílios diversos.

Pessoas carentes no município, seriam as beneficiadas com as arrecadações.

O “Disque Solidariedade” seria coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. A mesma fará o trabalho de entrega dos donativos às pessoas carentes.

Conforme justifica o vereador Brandão, diariamente a imprensa, TV e rádio, realizam apelos e campanhas para atender pessoas que tem urgência em determinadas necessidades, principalmente com alimentação.

O projeto foi apresentado em plenário, em forma de indicação do vereador e agora cabe ao executivo elaborar um projeto de Lei.

Brandão também fez pedido a prefeitura na última sessão, pedindo a instalação de redutor de velocidade, defronte ao Terminal de Passageiros “Integração Municipal”, na avenida das Itaúbas.