Vereador Brandão quer estatística completa sobre segurança pública em Sinop

por assecom — publicado 10/09/2015 08h30, última modificação 11/09/2015 01h09

O parlamentar do Solidariedade apresentou requerImento, na sessão desta semana, solicitando ao secretário Estadual de Segurnaça Pública, Mauro Zaque de Jesus, ao delegado Regional, José Abdias Dantas, e também ao Ten. Cel. Valter Luiz Razera, Comandante Regional da Polícia Militar, para que remetam ao Câmara Municipal dados estatísticos referentes a segurança pública no municÍpio.

O vereador Brandão pede dados especificos sobre crimes cometidos em Sinop no período de janeiro de 2104 até o presente momento. Solicitou também a estatística detalhada sobre roubos, furtos, latrocínio, homicídios, desaparecimentos, violência doméstica e escolar, além do nome de todas as vítimas de homicídios e latrocínios no referido período.

Em tribuna, Brandão tem cobrado o governo por mais estrutura às polícias e patrulhamento ostensivo, com aumento do efetivo na Polícia Militar.

Nesta semana chegaram a cidade mais 25 soldados que vão reforçar a PM.