Vereador Carlão encaminha moção de aplauso para acadêmicos da Unic

por assecom — publicado 25/03/2015 15h30, última modificação 29/03/2015 00h29

Como forma de reconhecimento pela iniciativa e dedicação de acadêmicos da Unic Aeroporto em Sinop, em arrecadar alimentos no trote alternativo (recepção aos novos estudantes), o vereador Carlão Coca-Cola (PSD), encaminhou na última sessão da câmara, um pedido de Moção da Aplauso da casa, aos calouros, veteranos da instituição e ao Grupo Kroton, que desenvolveram a ação.

Segundo o parlamentar, “os acadêmicos deram exemplo e se dedicaram por uma causa nobre, doando os alimentos para instituições que necessitam de ajuda no município”, disse.

Foram contemplados com doações, sete instituições; Ebenezer, Lar dos Vicentinos, Orfanato Menino Jesus, ADRA, Instituto São Francisco de Assis, Ministério Público do Evangelho Pleno e Associação Vasos do Oleiro – AVOS.

Foram arrecadados cerca de duas toneladas de alimentos.

A Moção foi aprovada pelos vereadores.