Carlão pede construção de cobertura em ponto de ônibus e reparos em asfalto

por assecom — publicado 24/03/2015 13h20, última modificação 26/03/2015 12h07

Na 7ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Sinop, o vereador Carlão Coca-Cola (PSD), apresentou duas indicações ao Executivo. A primeira, o parlamentar pede a secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e à Empresa de Ônibus Rosa para que instalem a cobertura nos pontos de ônibus do bairro Vila América. Segundo Carlão, os usuários reclama das condições dos pontos, neste período de chuva, não existe como se proteger da chuva enquanto aguardam o ônibus, e no período seco, o problema é o sol.

A segunda indicação de Carlão, destinada a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que seja feito reparos na malha asfáltica da rua Japão, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o vereador, os moradores lhe procuraram para reclamar, que as condições de trafegabilidade são péssimas, devido ao excesso de buracos e falhas no asfalto.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.