Carlão solicita reparos no Centro de Eventos e construção de redutor em avenida

por assecom — publicado 17/03/2015 14h25, última modificação 19/03/2015 19h03

Na sexta sessão ordinária da Câmara, realizada segunda-feira (16-03), o vereador Carlão Coca-Cola (PSD) apresentou duas indicações ao Executivo, voltadas para melhorias no setor de infraestrutura.

A primeira é direcionada a secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, e secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que instalem quebra molas e placas de sinalização na avenida das Águias, no bairro Maria Vindilina.

Conforme justifica o parlamentar, no cruzamento da rua Teles Pires a avenida foram registrados vários acidentes e, para diminuir os riscos aos usuários faz necessário implantar o redutor de velocidade.

A outra indicação de Carlão, é encaminhada ao secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Zeno Schneider, para que providencie melhorias e consertos na parte interna do Centro de Eventos Governador Dante Martins de Oliveira. Segundo o vereador, algumas pessoas tem reclamado da falta de pintura no prédio, bem como na área de estacionamento colocando muretas.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores.

registrado em: