Cláudio Santos quer relatório sobre investimentos de 55 milhões em Sinop

por assecom — publicado 11/08/2015 16h50, última modificação 12/08/2015 18h28

O parlamentar do DEM, quer saber detalhes do contrato da prefeitura com a empresa vencedora da licitação no valor de R$ 55 milhões, relacionadas a obras no município.

Claudio Santos pede através de requerimento encaminhado na última sessão, dados sobre endereço das obras, estagio que elas se encontram, medição individualizada, notas fiscais de cada uma das obras, notas de empenho, extratos bancários de movimentação da conta com valores pagos, data de inicio e previsão de termino das obras e indicação do profissional responsável pela fiscalização, conferência e medição dos trabalhos.

Cabe ao secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Teodoro Lopes remeter à Câmara, os dados solicitados.

O vereador Cláudio Santos também apresentou requerimento para que a prefeitura disponibilize ao legislativo, relatório de todos os documentos, áudios e vídeos relacionados a visita do ex-Presidente da República João Batista de Figueiredo ao município.

O material está no acervo do museu municipal.

Os dois requerimentos foram aprovados pelos vereadores.