Vereador de Sinop é eleito um dos mais atuantes por instituto de Minas Gerais

por julia — publicado 23/06/2016 17h20, última modificação 23/06/2016 17h27

O vereador Fernando Brandão (PR) foi eleito um dos parlamentares mais atuantes do município, pelo Instituto Tiradentes, apartidário do Estado de Minas Gerais, que realiza pesquisas anuais em todas as cidades do Brasil, desde o ano de 2000.

“Este reconhecimento nos inspira a continuar trabalhando muito até o último dia de nosso mandato, tentando diminuir o sentimento de frustração que grande parte da população tem com a classe política”, destacou o vereador.

As pesquisas em Sinop foram realizadas entre os dias 26 de maio e 12 de junho e 841 pessoas foram entrevistadas e escolhem os três vereadores mais atuantes.

As parlamentares de maior destaque são concedidas as medalhas de ouro, prata e bronze. Fernando Brandão será agraciado com a medalha Alferes Tiradentes