Vereador Francisco pede que prefeitura faça reposição das tampas de boca de lobo

por assecom — publicado 03/10/2015 08h25, última modificação 05/10/2015 16h50

Rua Roberto Grabete, esquina com a rua Colonizador Enio Pipino, no bairro Santa Mônica.

Este é o local indicado, que necessita do serviço da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Francisco Specian Júnior (PMDB), apresentou indicação na última sessão, solicitando que seja feita a reposição das tampas de boca de lobo na via.

O vereador também pediu a secretária Ivete Mallmann Franke, de Trânsito e Transportes Urbanos, para que providencie a construção de lombada nos dois sentidos da avenida Dr. Ilsão de Mello, nas proximidades com a rua Nicolau Flessak, no bairro Jardim das Acácias.

As indicações foram aprovadas e cabe a prefeitura realizar o serviço solicitado.