Vereador Francisco Specian sugere que prefeitura faça melhorias no trânsito

por assecom — publicado 22/10/2015 07h05, última modificação 22/10/2015 18h05

O parlamentar do PMDB apresentou dois pedidos, em forma de indicações, na sessão desta semana, sugerindo que a prefeitura de Sinop, através da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, possa executar os serviços de melhorias para a comunidade, no trânsito.

O primeiro pedido é a recuperação da malha asfáltica na rua das Caviúnas, entre a avenida das Itaúbas e a avenida das Acácias.

A justificativa do vereador é que a via encontrasse em péssimo estado de conservação, prejudicando a trafegabilidade.

O segundo, solicitando a secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, para que pinte faixas de pedestres na rotatória da avenida das Itaúbas com a avenida das Figueiras.

Conforme alegou Specian, com a recuperação da malha asfáltica, ainda não foi refeita a sinalização, com pintura das faixas de travessia de pedestres.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.