Vereador Hedvaldo solicita implantação de redutor e sinalização em avenida

por assecom — publicado 22/05/2015 13h20, última modificação 25/05/2015 02h06

Professor Hedvaldo Costa (PSB) apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (18-05), direcionada ao prefeito Juarez Costa para que determine a implantação de quebra molas e sinalização na rua Carlos Eduardo, esquina com a avenida André Maggi, e defronte a Escola Estadual Edeli Mantovani.

Segundo o parlamentar, as vias tem um fluxo grande de veículos e muitos condutores não respeitam o limite de velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres e dos próprios motoristas, motociclistas e ciclistas.

O vereador Hedvaldo que preside a comissão permanente de Educação da Câmara, deverá finalizar na semana que vem, o relatório sobre as oitivas, na denuncia sobre alteração das planilhas de quilometragem do transporte escolar em Sinop.

Foram ouvidas cerca de 10 pessoas que tiveram seus nomes citados em denúncia de um ex-funcionário da secretaria de Educação.