Vereador Jonas de Lima passa a ser o líder do prefeito na Câmara

por assecom — publicado 13/03/2015 15h15, última modificação 13/03/2015 18h48

O parlamentar do PMDB usou o pequeno expediente na sessão desta semana, para confirmar que passa a ser o líder do prefeito Juarez Costa(PMDB), no Legislativo.

Conforme Jonas de Lima, ele já desempenhou o papal de líder do prefeito no ano passado, no período em que o vereador e hoje presidente, Mauro Garcia (PMDB) então líder, havia se afastado para fazer campanha a deputado.

“Quero agradecer ao executivo por acreditar e confiar a mim esta liderança. A arte de liderar tem vários significados, mas quero dizer que aqui todos são lideres, tanto da base aliada como a de oposição. Acredito que não precisava nem de oficio, confirmando o meu nome, mas como existe a formalidade, é necessário. Dependo de todos para o bom trabalho e conversarei com cada um dos senhores, naquilo que for solicitado”, justificou.

Jonas também apresentou na sessão, duas indicações, encaminhadas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, para a limpeza da vala localizada na avenida das Andorinhas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e também a limpeza de área urbana particular localizada entre os bairros Jardim das Nações e Bella Suíça.

registrado em: