Vereador Jonas de Lima sugere que a Gleba Mercedes vire distrito
O parlamentar do PMDB apresentou na última sessão, indicação ao prefeito Juarez Costa (PMDB), pedido para que a Gleba Mercedes V (Assentamento Wesley Manoel dos Santos) seja elevada a distrito.
A justificativa do vereador é que trará maiores investimentos na região, desenvolvendo a agricultura familiar e mantendo as pessoas morando no campo.
A outra indicação de Jonas Henrique de Lima, é direcionada a secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke, e ao diretor da empresa de ônibus Rosa, Ademar Rosa da Silva Filho, para que façam um estudo, afim de ampliar linhas e horários de transporte coletivo no município.
Jonas entende que o aumento de linhas e trechos, possam trazer maior comodidade as pessoas, principalmente dos bairros.
As indicações foram aprovadas pelos vereadores.