Vereador Júlio Dias pede construção de creche no bairro Bom Jardim

por assecom — publicado 05/09/2015 10h15, última modificação 08/09/2015 13h58

Muitas mães não tem onde deixar os filhos e acabam ficando em casa, sem poder trabalhar e ajudar na renda da família. Esta é um das justificativas do parlamentar do PT, que apresentou o pedido para que a prefeitura construa uma creche na Comunidade Bom Jardim, para tender os moradores desta localidade e proximidades.

Conforme Júlio Dias, a sugestão partiu da vereadora da Câmara Mirim, Hillary Franco de Barros, que apresentou o pedido à casa.

Cabe a prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, elaborar o projeto e viabilizar recursos para a edificação da creche.

Também na sessão desta semana, o vereador Júlio pediu a prefeita em exercício, Rosana Martinello, que providencie a instalação de bancos na área externa da Unidade Básica de Saúde Sebastião de Matos.

A benfeitoria ajudará na comodidade das pessoas que aguardam atendimento na unidade de saúde.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.