Lucinei cobra melhorias em saúde, lazer e trânsito

por Maria Helena Benedet — publicado 22/03/2022 18h25, última modificação 22/03/2022 18h25

Foi pra garantir mais segurança no trânsito e promover saúde e lazer para a população de Sinop que o vereador Lucinei (MDB), apresentou duas indicações na sessão da câmara dessa segunda-feira (21). Um dos pedidos cobra o recapeamento da pista de caminhada na praça João Marques da Silva, mais conhecida como João Bananeiro. Além do revestimento, o parlamentar também pediu que seja instalada uma academia ao ar livre e brinquedos para as crianças. 

Lucinei cobrou ainda a construção de uma faixa elevada para a travessia de pedestres em frente a escola Ênio Pipino. O vereador lembrou que na escola há muitos alunos matriculados e o fluxo de crianças e adolescentes no local é grande. “É uma das mais antigas escolas de nossa cidade e por estar perto do centro tem um grande número de estudantes. Além das crianças e adolescentes, também há pais e profissionais da escola que transitam por ali e a faixa vem proporcionar mais segurança com a redução da velocidade dos veículos”, justificou. 

Os dois pedidos do parlamentar foram aprovados pela bancada e agora serão encaminhados as Secretarias de Obras e Educação para que sejam realizadas as benfeitorias.

registrado em: ,