Vereador Luis pede recuperação de estradas na Gleba Mercedes

por Maria Helena Benedet — publicado 13/12/2022 18h51, última modificação 13/12/2022 18h51

As duas indicações apresentadas pelo vereador Luis Paulo da Gleba (Pros), na sessão dessa segunda-feira (12), na Câmara de Sinop, foram voltadas para o trânsito. O parlamentar cobrou da Prefeitura a recuperação das estradas vicinais e recapeamento de uma rua no perímetro urbano da cidade. 

Foi para a região conhecida como Serrinha, localizada no Núcleo Campos Novos, na Gleba Mercedes, o pedido de cascalhamento e patrolamento das estradas na região. Conforme o vereador, muitas vias estão em condições ruins de tráfego, problemas que, segundo ele, se agravam com o período chuvoso. “Considerando as inúmeras reclamações e visando proporcionar condições de melhoria de trafegabilidade às estradas, principalmente nesse início do período de chuvas, a recuperação das estradas naquela região, que também são usadas para escoamento da produção local, dos pequenos agricultores, se faz necessária com urgência”, justificou. 

Já o recapeamento asfáltico sugerido por Luis é para a rua das Avencas, no trecho entre as Avenidas Jequetibás e Palmeiras. O parlamentar lembrou que a cobrança é um pedido feito por moradores do local. 

As duas indicações passaram pelo crivo da bancada, foram aprovadas e serão encaminhadas às secretarias competentes, já que cabe o Executivo realizar as obras.

registrado em: