Vereador Negão pede construção de casa de abrigo e refeitório em escola

por assecom — publicado 25/03/2015 14h15, última modificação 30/03/2015 13h22

Visando a necessidade de atender a um número expressivo de moradores de rua, que atualmente perambulam na cidade de Sinop, o vereador do DEM, Negão do Semáforo, encaminhou indicação na sessão desta semana buscando resolver o problema.

Direcionado a ao secretário de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Valdiney de Arruda e ao prefeito Juarez Costa (PMDB), o parlamentar pede a construção da casa de apoio municipal para alojar moradores de rua. Já fui morador de rua e sei, a dificuldade que é não ter um lugar para se abrigar à noite, principalmente quando chove e está frio”, justificou.

A segunda indicação de Negão do Semáforo, também é direcionada ao executivo. Ele pede a construção de um refeitório na Escola Municipal Maria Aparecida Amaro de Souza, localizada na rua Colonizador Enio Pipino, no bairro São Cristóvão.

Conforme o parlamentar, os estudantes não tem um local apropriado para fazer as refeições.

As duas indicações foram aprovadas.