Vereador Remídio Kuntz assume cadeira definitiva no legislativo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 04/09/2017 22h15, última modificação 05/09/2017 14h56

A Câmara Municipal de Sinop se reuniu na noite desta segunda-feira (04) para a realização da 28ª sessão ordinária de 2017. Foram aprovados quatro Projetos de Lei, seis requerimentos e 23 indicações, além do encaminhamento de nove projetos para análise das comissões.

O vereador Remídio Kuntz (PR) assumiu a cadeira no legislativo e já está integrado. Nas próximas sessões deve apresentar seus projetos e indicações.

Entre os projetos votados, estão dois encaminhados pelo Poder Executivo para autorizar o município receber, em doação pura e simples, 5,2 metros cúbicos de madeira Itaúba em lascas, e 31,61 metros cúbicos de toras de madeira de diversas espécies. Todo o material é oriundo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama).

De autoria do presidente da Casa, Ademir Bortoli (PMDB), o Projeto de Decreto Legislativo concedeu o Título de Cidadão Sinopense Benemérito ao empresário do setor de base florestal, Sigfrid Kirsh, pelo pioneirismo e destaque na área em que atua.

Os vereadores Adenilson Rocha, Ícaro Francio Severo, Luciano Chitolina, Dilmair Callegaro, do PSDB, fizeram requerimentos cobrando informações da prefeitura de Sinop e do Governo do Estado.

As sessões são realizadas, ordinariamente, às segundas-feiras, com início às 17h, no Plenário Deputado Jorge Abreu, localizado na Avenida das Figueiras, 1835. A participação é aberta a toda comunidade.