Vereador solicita ônibus para atletas de Sinop

por Suzana Machado publicado 06/04/2017 10h00, última modificação 06/04/2017 10h00

O vereador Gilmar Flores, o Joaninha (PMDB), indicou a prefeitura e a secretaria municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer a necessidade de adquirir um ônibus para o transporte de atletas de Sinop (MT) para competições em outras cidades.

Atualmente a secretaria não dispõe de um veículo para essa finalidade. De acordo com o vereador, isso inviabiliza a participação dos atletas e associações esportivas de Sinop em competições fora da cidade, uma vez que a maioria não possui recursos para o deslocamento. “O ônibus supriria as demandas apresentadas, além de outras ressaltadas pela gerência de Esportes e de artistas que desenvolvem trabalhos junto à gerência de Cultura”, aponta Joaninha.

Em outra indicação apresentada também durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira (03), o parlamentar defendeu a reforma e revitalização do miniestádio do bairro Menino Jesus II.

Segundo Joaninha, a estrutura do local está em condições precárias que comprometem sua utilização. “As arquibancadas estão danificadas, traves seriamente afetadas pela corrosão e algumas já completamente inutilizáveis, grades e portões quebrados, portas de vestiários e forros danificados. É necessário também que se faça o replantio da grama do campo e poda de árvores, além da instalação de refletores, para possibilitar o uso do espaço também no período noturno”, defende o vereador.