Vereador Ticha sugere instalação de semáforos para melhorar o trânsito

por assecom — publicado 04/09/2015 10h20, última modificação 04/09/2015 18h01

A proposta do parlamentar do PMDB é que a secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, providencie a instalação de um semáforo na rua Enio Pipino, esquina com a rua São Cristóvão, ao lado do Supermercado Tigre, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o vereador Ticha, é necessário colocar o assessório para adequar o limite de velocidade na via, que é movimentada, principalmente em horário de pico e tem causado vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Ticha também solicitou que a secretária Ivete Mallmann Franke instale um semáforo na avenida André Maggi, no cruzamento com a avenida dos Jequitibás.

Conform justificou o parlamentar, a indicação é uma sugestão do vereador Mirim, Lucas Brum Della Barros, que argumentou ser necessário readequar o trânsito no local, devido ao intenso fluxo e risco de acidentes que existe no cruzamento.

As duas indicações foram aprovadas e, cabe a prefeitura atender as solicitações.