Vereador Toninho cobra melhorias no trânsito

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/03/2022 17h33, última modificação 29/03/2022 17h33

A necessidade de instalar placas de sinalização e implantar o sistema de iluminação pública na rotatória do cruzamento das avenidas Integração e Gardênias, foi uma das cobranças feitas pelo vereador Toninho Bernardes (PL), na sessão dessa segunda-feira (27), na Câmara de Sinop. Segundo o vereador, o trafego de veículos e ciclistas é grande e a falta de sinalização tem prejudicado o trânsito no local. “É necessário que sejam feitas essas benfeitorias com urgência, pois como o trânsito no local é grande, a falta da sinalização tem provocado transtornos para motoristas, ciclistas e até pedestres que passam por ali”, justificou. 

Outra cobrança apresentada por Toninho é a que pede a recuperação da rua das Águias, no bairro Jardim Califórnia. Conforme o vereador, o trânsito de veículos e pedestres, no local, também é grande e a “precariedade da via, prejudica o tráfego naquela localidade”. 

As duas indicações feitas por Bernardes, foram aprovadas por todos os vereadores e serão encaminhadas ao executivo para que analise e realize as obras.