Vereadora Branca apresenta dois Projetos de Leis e Indicações

por Gilson Santos publicado 09/05/2019 13h35, última modificação 08/05/2019 15h53
Vereadora Branca apresenta dois Projetos de Leis e Indicações

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na 13° Sessão  Ordinária desta segunda-feira (06) realizada no Plenário Jorge Abreu, a vereadora professora Branca (PR) apresentou dois Projetos de Lei.  Todos aprovados em 2° e última votação, O primeiro promove alterações na Lei 2632/2018, onde fica instituído o dia do Profissional Técnico em Desenvolvimento Infantil - TDI, a ser comemorado, anualmente no dia 21 de setembro no Município de Sinop.

Já o Projeto de Lei 032/2019, proíbe informes de qualquer natureza em estacionamento ou similares com os dizeres que isentem estabelecimentos comerciais, supermercados, shopping da responsabilidade por danos materiais ou objetos deixados no interior do veículo, no Município de Sinop.

A parlamentar também apresentou duas indicações ao Poder Executivo Municipal. Indicação 269/2019, sugere a implantação de Terapias Naturais Complementares, TNC, no sistema de saúde do Município de Sinop.

Através da indicação 270/20019 Branca solicita ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, bem como o Secretário Municipal de Transito e transportes Urbanos, Roberto Trevisan, a necessidade de realizar pintura de faixa de pedestres, redutores de velocidade, e demais sinalizações horizontais nas ruas dos Bairros Sebastiao de Matos l e ll, vila América, Vila Santana e Vila Mariana.