Josi Palmasola sugere construção de pista multiuso no Parque Gigante

por assecom — publicado 28/08/2015 14h50, última modificação 28/08/2015 23h57

O projeto apresentado na sessão ordinária desta semana, em forma de indicação, sugere que a prefeitura, através da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude, construa uma pista multiuso de skate, patins e ciclismo.

O local, conforme propõe a vereadora do PP, seria no entorno do Estádio Municipal Massami Uriu, no Parque do Gigante, onde diariamente no final do dia, muitas crianças e adolescentes, se reúnem para praticar estas modalidades esportivas.

Aos sábados e domingos, o movimento é bem maior, porém não existe estrutura adequada para estas atividades, sendo algumas improvisadas por eles.

A vereadora Josi Palmasola também solicitou à prefeitura, para que instale a sinalização de trânsito vertical e horizontal, no bairro Daury Riva.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.